Recebi o chamado para abrir um Clube, e agora?Data de publicação: 10/04/2018

Recebi o chamado para abrir um Clube, e agora?

Recebi o chamado pra abrir um Clube de Aventureiros, e agora? Como começar? Como funciona? Cargos? Eventos? Essas são perguntas bem frequentes entre aqueles que receberam esse chamado, principalmente daqueles que nunca tiveram contato com o clube. Mas calma, estamos aqui para ajudar!

Primeiramente, deve haver uma reunião de comissão na sua igreja, e pessoas iluminadas por Deus escolherão àquelas que estarão à frente do Clube de Aventureiros. As pessoas escolhidas pela comissão serão: Diretor e diretores associados, estes de preferência um homem e uma mulher. Se você foi o escolhido, pode ter certeza que o chamado foi de Deus.

Essas pessoas que receberam esse chamado irão se reunir e lançar o desafio para a igreja que irá sediar o clube. Então, serão escolhidas as demais pessoas para compor a diretoria do clube.

Com a ajuda do pastor distrital e da Associação/Missão, este novo clube receberá um Treinamento Básico de Diretoria, onde será bem explanado o programa do clube e as atribuições de cada cargo. A partir daí, surgirão os demais cargos, como conselheiros, secretário, tesoureiro, capelão, entre outros, cada um segundo o perfil que o componente da diretoria apresenta.

  Assim, com a diretoria montada, torna-se muito mais fácil de realizar a programação do clube: classes, especialidades, eventos e recreações. Para todas as outras dúvidas, temos um manual riquíssimo, que contém todas as informações que você vai precisar para abrir o clube na sua igreja.

O Clube de Aventureiros é um investimento que é feito hoje, para alcançar resultados no futuro, uma missão que foi dada por Deus, a mim e a você, de salvar não apenas às nossas crianças e famílias, mas as crianças e famílias que ainda não O conhecem!

Maranata!

Amanda Araújo

Amanda Araújo

Líder de Aventureiros

Campina Grande/PB

Regional na Missão Nordeste - UNeB