A IGREJA PERFEITAData de publicação: 14/05/2018

A IGREJA PERFEITA

Dennis Oppenheim ficou mundialmente famoso após a construção de uma peculiar igreja na cidade canadense de Vancouver. O templo é inovador aos olhos arquitetônicos por estar de cabeça para baixo. Uma igreja bem diferente.... Nos últimos anos, muitas pessoas estão trocando de igrejas (tanto endereço como denominação) por terem problemas com irmãos, por pastores arrogantes, por ser contra a alguma atitude do próximo, por frases mal faladas, por buscarem atitudes mais liberais ou conservadoras ou estarem magoados com alguém. Mas a igreja que Jesus nos convida não é uma baseada em homens, mas firmada na rocha (que é Jesus). A igreja de Cristo não requer que você entregue seu dinheiro em busca de bênçãos, músicas divertidas cantadas por quase estrelas ou gritos até Jesus escutar, mas na verdade é um grande hospital que cuida de pacientes com o coração ferido em busca do médico dos médicos. Sabemos que o ministério, a igreja, as pessoas, não são ainda perfeitas por estarem lideradas aparentemente por homens que as vezes tomam decisões erradas. Sabemos que não encontraremos igrejas perfeitas, mas sabemos que o diretor da igreja, o noivo, é Jesus, o príncipe da perfeição. Devemos buscar o noivo, não as estruturas ou pessoas dentro dela. Críticas não construtivas, sonhos terrenos, politicagem, etc, não nos fazem caminhar em direção a Cristo, mas devemos ser um povo de oração que busca por amor a Jesus fazer sempre o seu melhor, sendo puro, bondoso e leal. Líderes e membros cometem faltas, mas devemos olhar para cima. Nas cenas finais da história, ao contrário das reformas do passado, são os infiéis que deixarão a igreja. Estamos nos preparando para a maior investidura da história, por isso, fixe os teus olhos no mestre e siga em frente rumo ao céu. Jesus é a solução! "Vinde, cantemos ao Senhor com júbilo, celebremos o Rochedo da nossa salvação". Salmo 95:1
Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

Líder de Desbravadores

Rio de Janeiro/RJ

Regional de Deesbravadores - Associação Rio Sul - USeB